Foco no cliente

Foco no cliente

Não podemos, jamais, falar sobre Aumento de Produtividade e Redução de Custos se não tivermos em mente que a Satisfação do Cliente é o terceiro pilar principal nos quais se sustenta e se baseia a filosofia Lean. Afinal, quando entendemos a necessidade do cliente, podemos agir de uma forma muito mais assertiva e eficiente, otimizando processos, evitando erros em cada etapa e tornando todo o trabalho mais preciso e sem custos extra.

“Entender as necessidades do cliente é a chave para o sucesso.” – Manuel Toledo

A qualidade e a personalização dos serviços são aquilo que deve atrair o cliente, mas depois disso, o projeto como um todo precisa continuar sendo gerido com alto grau de dedicação, sob pena de fracasso em caso de não alcance desse objetivo. Dessa maneira, a comunicação deve existir entre todas as partes envolvidas no projeto com alto grau de excelência, permitindo uma gestão muito mais organizada e consciente de cada progresso e etapa futura.

Com nosso software é possível fornecer ao cliente todas as ferramentas necessárias para que cada etapa de gestão da obra seja acompanhada com nível de detalhamento altíssimo, assegurando as intervenções mais precisas e eficientes quando necessárias e reduzindo as margens de erro a graus quase zerados. Dessa forma, é possível dar autonomia e garantir a qualidade de execução de todo e qualquer atividade relacionada ao projeto.

A entrega de resultados dentro do prazo e atendendo a todos os requisitos pré-estabelecidos não deve ser vista como um diferencial em si, mas o fato de isso tudo acontecer evitando atrasos, não demandando custos emergenciais elevados e de maneira precisa e sem desperdícios, sim. E com um software avançado e detalhado, tudo isso fica mais simplificado.

Manuel Toledo
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